Divisão Industrial - Produtos - Extrato Glicólico de Própolis 70%Apis Flora - Mel, extratos vegetais, fitoterápicos, micronutrição, própolis, meis compostos e outros.

Apis Flora

Qualidade real para sua vida

Conheça nossa família de produtos

Extrato Glicólico de Própolis 70%

A própolis é uma substância produzida pelas abelhas e que apresenta uma composição complexa, na qual mais de 200 substâncias com potencial efeito biológico já foram identificados. Dentre os principais compostos ativos podemos citar os flavonoides, compostos prenilados, ácidos aromáticos, aminoácidos, óleos essenciais e outros. A própolis verde é obtida a partir de uma planta nativa do Brasil, a Baccharis dracunculifolia (Vassourinha ou Alecrim do Campo). Trata-se de um produto amplamente estudado por pesquisadores no Brasil e no exterior e que possui, além dos tradicionais componentes da própolis, alta quantidade de artepillin C, componente ao qual se atribuem diversas propriedades da própolis. O extrato Glicólico de Própolis 70% resulta de uma avançada tecnologia desenvolvida pela Apis Flora, utilizando modernos equipamentos que produzem um produto concentrado, sem álcool, e que mantém todas as substancias ativas da própolis totalmente integras.
Disponível apenas para o mercado exterior.

ALGUMAS APLICAÇÕES

Indústria Farmacêutica: Utilizado em preparações farmacêuticas com diversas finalidades, dentre as quais merece destaque: anti-inflamatório, cicatrizante, antibacteriano, antiviral, antifúngico, imunomodulador, etc.

Indústria Cosmética: O extrato da própolis é muito utilizado em cosméticos que combatem os radicais livres, bem como sabonetes e loções antiacneicas, shampoos e condicionadores anticaspa, etc.

Indústria Alimentícia: Utilizado em bebidas, cápsulas e comprimidos como alimento funcional e sua atividade antioxidante e conservante.

Tags