Pesquisa

Descrição
Do Produto

O Apiagrão® é um spray composto por mel polifloral, extrato de própolis, extrato de agrião (Nasturtium officinale) e extrato de eucalipto (Eucalyptus globulus). Possui sabor marcante do agrião e levemente refrescante, característico do eucalipto.

MODO DE USO: Aplicar três a quatro vezes na boca, quando necessário. Agite antes de usar.

  • Sabor marcante e levemente refrescante 

    Sabor marcante e levemente refrescante 

  • Refresca e purifica o hálito  

    Refresca e purifica o hálito  

Lista de <br><strong>Ingredientes</strong>

Lista de
Ingredientes

Propolis extract (extrato de própolis), Nasturtium officinale extract (extrato de agrião), Eucalyptus globulus leaf extract (extrato de eucalipto), xanthan gum (goma xantana), honey (mel) e aqua (água).

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Evitar contato com os olhos

Suspender o uso em caso de eventual sensibilização

Manter em local fresco

A <br><strong> Própolis </strong>

A
Própolis

A própolis é uma mistura complexa, formada por material resinoso e balsâmico coletado das plantas pelas abelhas Apis mellifera, além de saliva e enzimas acrescentadas pelas próprias abelhas.

Vários estudos já foram realizados e nos quais foram comprovadas suas atividades: imunomoduladora, anti-inflamatória, antimicrobiana, cicatrizante, antifúngica, antioxidante e hepatoprotetora.

O  <br><strong> Agrião </strong>

O
Agrião

Nasturtium officinale é o nome científico para o vegetal que comumente chamamos de agrião. Usualmente utilizado em saladas, o agrião é nativo da Europa e Ásia Central e pode ser encontrado em zonas úmidas como rios e riachos.

Bastante utilizado na medicina popular para prevenir e tratar doenças respiratórias como a bronquite, o agrião possui ação expectorante, descongestionante e anti-inflamatória. Além de apresentar alto valor nutricional por sua composição rica em micro e macronutrientes como cálcio, magnésio, sódio, fluoreto, cloro, lítio, entre outros.

O <br><strong> Mel </strong>

O
Mel

O mel é uma substância doce natural produzida pelas abelhas a partir do néctar das flores e sucos açucarados de outras partes das plantas.

É composto por aproximadamente 75 – 80% de carboidratos, 0,38% de proteínas, 0,1% de ácidos procedentes das frutas e 0,2% de minerais. Além das propriedades nutricionais, o mel possui ação sedante e emoliente.

Produtos
Relacionados