Pesquisa
Hoje queremos convidar você a parar por um momento e ouvir seu corpo: preste atenção aos sinais que ele está dando.

Hoje queremos convidar você a parar por um momento e ouvir seu corpo: preste atenção aos sinais que ele está dando.

Sabemos que a vida anda cada vez mais corrida e que, em meio a essa ‘loucura’ diária, de ter que conciliar muitas coisas – trabalho, casa, amigos, família etc. – algumas áreas podem acabam sendo negligenciadas (como a sua saúde!) e só quando um problema já está prestes a precisar de uma solução urgente é que você acaba olhando para ele.

Por isso, hoje queremos convidar você a parar por um momento e ouvir seu corpo: preste atenção aos sinais. Está com sede? Está com alguma dor? Algum sintoma que tem incomodado há um tempo, mas que ficou para depois? Está sobrecarregada? Está se alimentando direito? Está muito estressada?

Pronto. Agora que você já ouviu seu corpo e identificou alguns sinais, pode ser que você esteja um pouco perdida sobre o que fazer. É claro que, caso tenha percebido alguma anormalidade, o ideal é que você procure ajuda médica o mais breve possível, mas temos uma outra dica: mantenha-se informada.

Isso mesmo! Conhecer seu corpo é tão importante quanto ouvi-lo, pois é só tendo esse conhecimento que você poderá identificar caso algo esteja diferente do que deveria.

Pensando nisso, construímos um material especial sobre saúde feminina. Nele você vai encontrar conteúdos sobre: imunidade, estresse e informações sobre as duas maiores queixas femininas – TPM e menopausa. Acesse o e-book gratuitamente:

Clique aqui

SOBRE A APIS FLORA

Empresa pioneira no segmento de própolis e líder no mercado nacional de produtos apiterápicos e fitoterápicos (IQVIA). Nossa paixão é oferecer soluções inovadoras para melhorar a qualidade de vida e saúde dos nossos consumidores, a partir de ingredientes naturais, provenientes de uma gestão ética e sustentável.

Comentários

*Nossa equipe avaliará seu comentário e poderá retirá-lo do site sem nenhum aviso prévio.

Comentários

Rosana Funari Negrao

24/03/2022 - 00:06

Já compro aqui em Ribeirão Preto geleira geral in natura de vcs
Gostaria de saber qual seria a quantidade que devo ingerir por dia ?? Estou fazendo quimioterapia então acredito que me ajudaria muito saber a quantidade que devo ingerir por dia

Apis Flora

05/04/2022 - 08:30

Olá, Rosana!
Para a geleia real in natura, recomendamos o consumo de aproximadamente 300mg, o que equivale a 1/10 de colher de café (a pontinha), de uma a três vezes ao dia. Para obter uma absorção mais rápida, utilize o produto pela via sublingual.
Como você está fazendo um tratamento específico, é importante falar com seu médico para entender se não terá nenhum problema em usar, pois não sabemos exatamente o que é usado no tratamento, ok?
Obrigada por escolher a Apis Flora.

VEJA
Outros Conteúdos

APIS FLORA NA NATURALTECH 2022!
Comunicação

APIS FLORA NA NATURALTECH 2022!

Falta menos de um mês para nossa participação na maior feira de produtos naturais da América Latina, a Natu...


Ler Mais
PROFISSÃO: APICULTOR
Institucional

PROFISSÃO: APICULTOR

Hoje queremos falar um pouco dessa profissão que preza e ajuda a cuidar das abelhas do planeta.


Ler Mais
POR QUE EXISTE O DIA MUNDIAL DAS ABELHAS?
Institucional

POR QUE EXISTE O DIA MUNDIAL DAS ABELHAS?

O Dia Mundial das Abelhas foi criado com o intuito de aumentar a consciência sobre a importância dos inseto...


Ler Mais