Pesquisa

Descrição
Do Produto

O mel com geleia real é produzido com mel da mais alta qualidade, selecionado das melhores floradas do país, livre de quaisquer aditivos. Além disso, ele conta com a geleia real em sua composição – um alimento único e supernutritivo.

A apresentação é a medida ideal para crianças, associando de maneira única a energia do mel, com as vitaminas, sais minerais e aminoácidos da geleia real.

  • Ideal para crianças

    Ideal para crianças

  •  Polifloral

    Polifloral

  •  Fonte de energia e nutrição 

    Fonte de energia e nutrição 

Informação <br><strong>Nutricional</strong>

Informação
Nutricional

Quantidade por Porção de 20g (1 colher de sopa = 5 sachês)
Quantidade por porção %VD(*)
Valor energético  63 kcal = 265 kJ 3
Carboidratos 16 g 5
Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

(*) % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 Kj. Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Lista de <br><strong>Ingredientes</strong>

Lista de
Ingredientes

Mel e geleia real

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Este produto não deve ser consumido por crianças menores de 1 ano de idade

Não contém glúten

Manter em local fresco

O <br><strong> Mel </strong>

O
Mel

O mel é uma substância doce natural produzida pelas abelhas a partir do néctar das flores e sucos açucarados de outras partes das plantas.

É composto por aproximadamente 75 – 80% de carboidratos, 0,38% de proteínas, 0,1% de ácidos procedentes das frutas e 0,2% de minerais. Além das propriedades nutricionais, o mel possui ação sedante e emoliente.

A <br><strong> Geleia Real </strong>

A
Geleia Real

A geleia real é uma substância viscosa e amarelada produzida pelas abelhas para a alimentação inicial dos embriões (até o 3º dia de vida) e para a alimentação da abelha-rainha durante toda a sua existência.

E é a geleia real que faz toda a diferença para a rainha: enquanto uma abelha normal vive em torno de seis semanas, a abelha-rainha pode viver quatro anos ou mais. E isso se deve ao fato de ela se alimentar exclusivamente de geleia real.

Isso porque a geleia real é um alimento com alto valor nutritivo, tendo em sua composição proteínas, açúcares, lipídeos, todas as vitaminas do complexo B, vitamina D, vitamina E além de pequenas quantidades de hormônios como o estradiol, testosterona e progesterona.

Produtos
Relacionados