Pesquisa

Descrição
Do Produto

O Apiguaco® Orgânico é um spray antisséptico bucal à base de extrato de própolis, mel polifloral e extrato de guaco (Mikania glomerata).

Ele é produzido com 45% mais extrato de própolis que os sprays convencionais da Apis Flora, potencializando as ações cicatrizante, anti-inflamatória e antimicrobiana, aliadas às atividades expectorante e broncodilatadora do guaco.

O extrato de própolis utilizado em sua formulação é o EPP-AF®, o Extrato de Própolis Padronizado da Apis Flora, que passa por um processo de padronização exclusivo e conta com eficácia e segurança pré-clínica e clínica estabelecidas, garantindo excelência em termos de produto natural.

Os sprays orgânicos da Apis Flora são antissépticos. Isso quer dizer que possuem eficácia garantida contra os principais microrganismos que atuam na boca e na garganta, como as do gênero Streptococcus e Staphylococcus. Todos os nossos produtos são testados lote a lote, garantindo a você a qualidade dos produtos.

MODO DE USO: Aplicar três a quatro vezes na boca, quando necessário. Agite antes de usar.

  • Exclusivo Extrato de Própolis EPP-AF®

    Exclusivo Extrato de Própolis EPP-AF®

  • Fórmula que garante a eficácia

    Fórmula que garante a eficácia

  • Mais concentrado    

    Mais concentrado    

Lista de <br><strong>Ingredientes</strong>

Lista de
Ingredientes

Propolis extract (extrato de própolis), Mikania glomerata extract (guaco), xanthan gum* (xantana), honey (mel) e aqua (água).

* Ingrediente não orgânico.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Evitar contato com os olhos

Suspender o uso em caso de eventual sensibilização

Conservar em local fresco

A <br><strong> Própolis </strong>

A
Própolis

A própolis é uma mistura complexa, formada por material resinoso e balsâmico coletado das plantas pelas abelhas Apis mellifera, além de saliva e enzimas acrescentadas pelas próprias abelhas.

Vários estudos já foram realizados e nos quais foram comprovadas suas atividades: imunomoduladora, anti-inflamatória, antimicrobiana, cicatrizante, antifúngica, antioxidante e hepatoprotetora.

O  <br><strong> Guaco </strong>

O
Guaco

Originário da América do Sul, o guaco (Mikania glomerata) é encontrado em todo o Brasil. Sua principal característica é o seu conhecido efeito benéfico para o sistema respiratório.

Em sua composição química estão presentes a cumarina, óleos essenciais, entre eles, ácidos caurenoico, grandiflórico, cinamoilgrandiflórico e caurenol. Além de β-sitosterol, friedelina, estigmasterol, taninos hidrolisáveis, flavonoides e saponina.

Estudos relataram que o guaco age diretamente causando broncodilatação e relaxamento da musculatura lisa respiratória, acompanhado de ações anti-inflamatória e antialérgica, atividades que são extremamente benéficas ao tratamento da asma e doenças respiratórias.

O <br><strong> Mel </strong>

O
Mel

O mel é uma substância doce natural produzida pelas abelhas a partir do néctar das flores e sucos açucarados de outras partes das plantas.

É composto por aproximadamente 75 – 80% de carboidratos, 0,38% de proteínas, 0,1% de ácidos procedentes das frutas e 0,2% de minerais. Além das propriedades nutricionais, o mel possui ação sedante e emoliente.

Produtos
Relacionados