Pesquisa

Descrição
Do Produto

O Apiromã® Orgânico é um spray antisséptico bucal, composto por mel polifloral, extrato de própolis EPP-AF® e extrato de romã (Punica granatum).

Ele é produzido com o Extrato de Própolis EPP-AF®, um extrato que passa por um processo de padronização exclusivo da Apis Flora, que conta com eficácia e segurança pré-clínica e clínica estabelecidas, o que garante a excelência em termos de produto natural.

Mais concentrado, possui 45% mais extrato de própolis que os sprays convencionais da Apis Flora, potencializando as ações cicatrizante, anti-inflamatória e antimicrobiana, aliadas às atividades adstringente e anti-inflamatória do extrato de romã.

Os sprays orgânicos da Apis Flora são antissépticos. Isso quer dizer que possuem eficácia garantida contra os principais microrganismos que atuam na boca e na garganta, como as do gênero Streptococcus e Staphylococcus. Todos os nossos produtos são testados lote a lote, garantindo a você a qualidade dos produtos.

MODO DE USO: Aplicar três a quatro vezes na boca, quando necessário. Agite antes de usar.

  • Exclusivo Extrato de Própolis EPP-AF®

    Exclusivo Extrato de Própolis EPP-AF®

  • Mais concentrado

    Mais concentrado

  •  Fórmula que garante a eficácia 

    Fórmula que garante a eficácia 

Lista de <br><strong>Ingredientes</strong>

Lista de
Ingredientes

Propolis extract (extrato de própolis), Punica granatum extract (romã), xanthan gum* (xantana), honey (mel) e aqua (água).

* Ingrediente não orgânico.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Evitar contato com os olhos

Suspender o uso em caso de eventual sensibilização

Conservar em local fresco

A <br><strong> Própolis </strong>

A
Própolis

A própolis é uma mistura complexa, formada por material resinoso e balsâmico coletado das plantas pelas abelhas Apis mellifera, além de saliva e enzimas acrescentadas pelas próprias abelhas.

Vários estudos já foram realizados e nos quais foram comprovadas suas atividades: imunomoduladora, anti-inflamatória, antimicrobiana, cicatrizante, antifúngica, antioxidante e hepatoprotetora.

A  <br><strong> Romã </strong>

A
Romã

A romã (Punica granatum), originária do Oriente Médio e da Ásia, é um fruto cujo cultivo e consumo é datado na Antiguidade.  Em sua composição, podemos encontrar vitamina C, vitaminas do complexo B, zinco, cobre, potássio, ferro, magnésio, zinco e manganês (de acordo com a Tabela Brasileira de Composição de Alimentos (Taco)).

Além disso, possui antioxidantes, os chamados polifenóis, que se acredita que são os agentes responsáveis por sua ação antibacteriana. O extrato de romã também apresenta atividades adstringente e anti-inflamatória.

O <br><strong> Mel </strong>

O
Mel

O mel é uma substância doce natural produzida pelas abelhas a partir do néctar das flores e sucos açucarados de outras partes das plantas.

É composto por aproximadamente 75 – 80% de carboidratos, 0,38% de proteínas, 0,1% de ácidos procedentes das frutas e 0,2% de minerais. Além das propriedades nutricionais, o mel possui ação sedante e emoliente.

Produtos
Relacionados