Pesquisa

Descrição
Do Produto

O Propolótus é produzido com extrato de própolis e extrato de lótus, combinando de maneira eficaz, as já conhecidas propriedades da própolis com a ação expectorante da lótus. Ele é um extrato alcoólico.

MODO DE USO: Diluir 30 gotas em água, suco, mel ou outras bebidas de sua preferência. 

  • Exclusivo Extrato de Própolis EPP-AF®

    Exclusivo Extrato de Própolis EPP-AF®

  • Extrato alcoólico

    Extrato alcoólico

  • Auxiliar nos problemas das vias aéreas superiores

    Auxiliar nos problemas das vias aéreas superiores

EXTRATO DE PRÓPOLIS
PADRONIZADO

O Propolótus® é fabricado com o extrato de própolis EPP-AF®, o extrato padronizado e patenteado da Apis Flora. Isso significa que em sua composição há um extrato química e biologicamente caracterizado, que passa por mais de 100 análises de controle de qualidade, garantindo a você um produto livre de contaminantes, autêntico e com a qualidade que seu corpo precisa para usufruir dos benefícios da própolis.

Os extratos que possuem padronização EPP-AF® contam com eficácia e segurança pré-clínica e clínica estabelecidas, o que garante a excelência em termos de produto natural.

Informação <br><strong>Nutricional</strong>

Informação
Nutricional

Quantidade por Porção de Porção 1 ml* (1 colher de café) %VD(*)
Não contém quantidade significativa de valor calórico, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
**

 

(*) % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio.

1 ml equivale e 30 gotas

Lista de <br><strong>Ingredientes</strong>

Lista de
Ingredientes

Extrato de própolis e aroma de lótus.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 Blend de própolis

Não contém glúten

Manter em local fresco

A Própolis <br><strong> e a Lótus </strong>

A Própolis
e a Lótus

A própolis é uma mistura complexa, formada por material resinoso e balsâmico coletado das plantas pelas abelhas Apis mellifera, além de saliva e enzimas acrescentadas pelas próprias abelhas.

 

Seu uso na medicina popular é datado de 300 a.C. como extrato, mas até hoje é objeto de estudo de muitos pesquisadores em várias partes do mundo. Devido a esses estudos, já foram comprovadas as atividades: imunomoduladora, anti-inflamatória, antimicrobiana, cicatrizante, antifúngica, antioxidante e hepatoprotetora.

 

Já a lótus ou Flor-de-Lótus (Nelumbo nucifera) é uma planta aquática nativa da Ásia, com folhas grandes, arredondadas e levemente onduladas em direção às bordas. Em sua composição podemos destacar os alcaloides, flavonoides e taninos. Geralmente é utilizada na medicina popular para alívio de males das vias respiratórias devido às suas propriedades antitussígena e emoliente.

 

Benefícios

A lótus possui boa atividade expectorante e fluidificante, enquanto a própolis apresenta atividade antimicrobiana, anti-inflamatória e cicatrizante. A combinações desses extratos fazem com que o Propolótus® seja um produto ideal para auxiliar nos problemas das vias aéreas superiores.

Produtos
Relacionados