Pesquisa

Descrição
Do Produto

O Propomax® Noite é um extrato de própolis EPP-AF® com zinco e vitaminas B6 e B12, uma ótima maneira de fortalecer sua imunidade. Sua fórmula contém extratos de camomila e melissa, além de mel, contribuindo para que você termine bem o seu dia.

MODO DE USO: Ingerir 10 mL (um copo dosador), preferencialmente 30 minutos antes de dormir por, pelo menos, duas semanas. Agite antes de usar.

  • Praticidade e sabor

    Praticidade e sabor

  • Exclusivo Extrato de Própolis EPP-AF®

    Exclusivo Extrato de Própolis EPP-AF®

  • Zinco e vitaminas B6 e B12

    Zinco e vitaminas B6 e B12

O MÁXIMO PODER DA PRÓPOLIS
AO ALCANCE DE SUAS MÃOS

O Propomax® Noite é fabricado com o extrato de própolis EPP-AF®, o extrato padronizado e patenteado da Apis Flora. Isso significa que em sua composição há um extrato química e biologicamente caracterizado, passa por um processo de padronização exclusivo da Apis Flora, é um extrato química e biologicamente caracterizado, que passa por mais de 100 análises de controle de qualidade, o que garante a você um produto livre de contaminantes, autêntico e com a qualidade que seu corpo precisa para usufruir dos benefícios do extrato de própolis.

Além disso, os extratos que possuem padronização EPP-AF® contam com eficácia e segurança pré-clínica e clínica estabelecidas, o que garante a excelência em termos de produto natural.

Informação <br><strong>Nutricional</strong>

Informação
Nutricional

Quantidade por Porção de 10 ml (1 colher de sopa)
%VD(*)
Valor Energético 11,0 kcal = 46,0 kJ 0
Carboidrato 3,6 g 1
Fibra Alimentar 0,6 g 2
Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina) 1,3 mg 100
Vitamina B4 (Cianocobalamina) 2,4 µ 100
Zinco (sulfato de Zinco) 7,0 mg 100
Extrato de Própolis 110,0 mg  
Compostos Fenólicos 20,0 mg  

 

(*) % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio.

Lista de <br><strong>Ingredientes</strong>

Lista de
Ingredientes

Água, mel, extrato de própolis (EPP-AF®), sulfato de zinco monohidratado (Zinco), cloridrato de piridoxina (Vitamina B6), cianocobalamina (Vitamina B12), goma arábica e goma xantana (espessantes), xilitol (edulcorante), extrato de camomila – Matricaria chamomilla, extrato de melissa – Melissa officinalis e óleo essencial de camomila – Matricaria chamomilla

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

110 mg de própolis na porção diária recomendada (10 mL)

Não contém glúten

Manter em local seco, fresco e arejado

A <br><strong> Própolis </strong>

A
Própolis

A própolis é uma mistura complexa, formada por material resinoso e balsâmico coletado das plantas pelas abelhas Apis mellifera, além de saliva e enzimas acrescentadas pelas próprias abelhas.

A composição química da própolis é determinada principalmente pelas características fitogeográficas, como tipo de vegetação, estação do ano e das condições ambientais existentes próximas às colmeias das abelhas. Isso faz com que seja possível a obtenção de diferentes tipos de própolis.

Seu uso na medicina popular é datado de 300 a.C. como extrato, mas até hoje é objeto de estudo de muitos pesquisadores em várias partes do mundo. Devido a esses estudos, já foram comprovadas as atividades: imunomoduladora, anti-inflamatória, antimicrobiana, cicatrizante, antifúngica, antioxidante e hepatoprotetora.

 

Benefícios da Própolis

A própolis atua no equilíbrio do sistema imunológico por meio de sua ação imunomoduladora, além de suas outras propriedades já documentadas na literatura científica: anti-inflamatória, antimicrobiana, cicatrizante, antifúngica, antioxidante e hepatoprotetora.

Quando aliamos às propriedades da própolis ao zinco e à vitamina C, temos um excelente produto para preparar o organismo para o dia a dia, fortalecendo a imunidade e reduzindo a ocorrência de infecções e doenças.

Zinco e <br><strong> Vitaminas B6 e B12</strong>

Zinco e
Vitaminas B6 e B12

A ingestão adequada de micronutrientes essenciais é necessária para que o sistema imunológico funcione de maneira eficiente. A deficiência no consumo desses nutrientes compromete a imunidade, afetando tanto as respostas reguladas pelas células T, quanto as respostas da imunidade inata e adaptativa dos anticorpos.

Os micronutrientes contribuem para as defesas naturais do organismo em três níveis, apoiando barreiras físicas (pele/mucosas), imunidade celular e produção de anticorpos.

Nesse contexto, o zinco auxilia no processo de divisão celular e, assim como as vitaminas B6 e B12, auxilia no funcionamento do sistema imune.

Produtos
Relacionados