Pesquisa

Descrição
Do Produto

O Propomax® Dia é um extrato de própolis EPP-AF® com zinco e vitamina C, o que faz dele um poderoso aliado para as defesas do seu organismo. Com delicioso sabor laranja, ele é uma solução prática de proteção extra, pois já vem pronto para uso.

MODO DE USO: Ingerir 10 mL (um copo dosador) duas vezes ao dia, por pelo menos, uma semana. O produto pode ser consumidor de modo contínuo.

  • Praticidade e Sabor

    Praticidade e Sabor

  • Exclusivo Extrato de Própolis EPP-AF®

    Exclusivo Extrato de Própolis EPP-AF®

  • Zinco e com Vitamina C

    Zinco e com Vitamina C

O MÁXIMO PODER DA PRÓPOLIS
AO ALCANCE DE SUAS MÃOS

O PROPOMAX® Dia é fabricado com o extrato de própolis EPP-AF®, o extrato padronizado e patenteado da Apis Flora. O EPP-AF® é um extrato química e biologicamente caracterizado, que passa por mais de 100 análises de controle de qualidade, o que garante a você um produto livre de contaminantes, autêntico e com a qualidade que seu corpo precisa para usufruir dos benefícios do extrato de própolis.

Além disso, os extratos que possuem padronização EPP-AF® contam com eficácia e segurança pré-clínica e clínica estabelecidas, o que garante a excelência em termos de produto natural.

 

Informação <br><strong>Nutricional</strong>

Informação
Nutricional

Quantidade por Porção de 20 ml (2 colheres de sopa)

%VD(*)
Valor Energético 21,0 kcal= 87 kJ 1
Carboidrato 8,4 g 3
Fibra Alimentar 1,0 g 4
Zinco (sulfato de Zinco) 7,0 mg 100
Extrato de Propólis 110,0 mg **
Composto Fenólicos 20,0 mg **

 

(*) % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio.

Lista de <br><strong>Ingredientes</strong>

Lista de
Ingredientes

Água, extrato de própolis (EPP-AF®), ascorbato de cálcio (Vitamina C), sulfato de zinco monohidratado (Zinco), sorbitol (agente de massa), xilitol (edulcorante), goma arábica e goma xantana (espessantes) e óleo essencial de laranja doce – Citrus aurantium (aromatizante).

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

110 mg de própolis na porção diária recomendada (20 mL)

Não contém glúten

Manter em local seco, fresco e arejado

Conheça a<br><strong> Própolis</strong>

Conheça a
Própolis

A própolis é uma mistura complexa, formada por material resinoso e balsâmico coletado das plantas pelas abelhas Apis mellifera, além de saliva e enzimas acrescentadas pelas próprias abelhas.

A composição química da própolis é determinada principalmente pelas características fitogeográficas, como tipo de vegetação, estação do ano e das condições ambientais existentes próximas às colmeias das abelhas. Isso faz com que seja possível a obtenção de diferentes tipos de própolis.

Seu uso na medicina popular é datado de 300 a.C. como extrato, mas até hoje é objeto de estudo de muitos pesquisadores em várias partes do mundo. Devido a esses estudos, já foram comprovadas as atividades: imunomoduladora, anti-inflamatória, antimicrobiana, cicatrizante, antifúngica, antioxidante e hepatoprotetora.

 

Benefícios da Própolis

A própolis atua no equilíbrio do sistema imunológico por meio de sua ação imunomoduladora, além de suas outras propriedades já documentadas na literatura científica: anti-inflamatória, antimicrobiana, cicatrizante, antifúngica, antioxidante e hepatoprotetora.

Quando aliamos às propriedades da própolis ao zinco e à vitamina C, temos um excelente produto para preparar o organismo para o dia a dia, fortalecendo a imunidade e reduzindo a ocorrência de infecções e doenças.

Zinco e <br><strong> Vitamina C</strong>

Zinco e
Vitamina C

A vitamina C ou ácido ascórbico é umas das vitaminas mais conhecidas. Ela é essencial para a saúde, sendo associada a várias funções e benefícios. Apesar de sua importância, esse nutriente não é naturalmente produzido pelo organismo, mas pode ser obtido através do consumo de alimentos ricos em vitamina C ou por suplementação.

O zinco, por sua vez, é um mineral que exerce papel fundamental em muitos processos biológicos, dentre eles, o sistema imunológico, auxiliando em seu funcionamento e no processo de divisão celular.

Produtos
Relacionados