Pesquisa

Descrição
Do Produto

O Propomax® Cápsulas é feito com a própolis verde, que é obtida, exclusivamente, a partir de uma planta nativa do Brasil, a Baccharis dracunculifolia, popularmente conhecida como Vassourinha ou Alecrim do Campo.

MODO DE USO: Tomar duas cápsulas ao dia, preferencialmente, antes das principais refeições.

  • Sem sabor da própolis

    Sem sabor da própolis

  • Facilita o transporte

    Facilita o transporte

  • Cápsulas vegetais

    Cápsulas vegetais

O MÁXIMO PODER DA PRÓPOLIS
AO ALCANCE DE SUAS MÃOS

No processo de fabricação do PROPOMAX® Cápsulas é utilizado o extrato seco de própolis, o que faz dele um produto sem álcool. Foi desenvolvido, especialmente, para aqueles consumidores que não toleram bem o sabor característico da própolis e, também, para tornar o consumo mais prático, pois a apresentação em cápsulas facilita o transporte do produto. Além disso, as cápsulas utilizadas são cápsulas vegetais.

O PROPOMAX® Cápsulas é fabricado com o extrato de própolis EPP-AF®, o extrato padronizado e patenteado da Apis Flora. Isso significa que em sua composição há um extrato química e biologicamente caracterizado, que passa por mais de 100 análises de controle de qualidade, garantindo a você um produto livre de contaminantes, autêntico e com a qualidade que seu corpo precisa para usufruir dos benefícios da própolis.

Os extratos que possuem padronização EPP-AF® contam com eficácia e segurança pré-clínica e clínica estabelecidas, o que garante a excelência em termos de produto natural.

 

Informação <br><strong>Nutricional</strong>

Informação
Nutricional

Quantidade por Porção de 620 mg (2 cápsulas) %VD(*)
Não contém quantidade significativa de valor calórico, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
**

 

(*) % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio.

 

Lista de <br><strong>Ingredientes</strong>

Lista de
Ingredientes

Extrato de Própolis Verde (EPP-AF®), celulose microcristalina (diluente) e dióxido de silício (antiumectante). Composição da cápsula vegetal: hidroxipropilmetilcelulose e dióxido de titânio.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 Cada cápsula contém 100 mg de própolis EPP-AF®️ 

Não contém glúten

Manter em local seco, fresco e arejado

Conheça a<br><strong> Própolis  Verde </strong>

Conheça a
Própolis Verde

A própolis verde é especial por dois motivos principais: abelhas africanizadas e fontes únicas de flora brasileira. Ela é produzida a partir dos exsudados coletados pelas abelhas, exclusivamente, de uma planta nativa do Brasil, a Baccharis dracunculifolia, popularmente conhecida como Vassourinha ou Alecrim do Campo.

Ela possui algumas substâncias ativas especiais que só podem ser encontradas nesse tipo de própolis, com destaque para o Artepelin C, e muitos pesquisadores atribuem a esse composto grande parte de suas atividades.

Considerando a alta quantidade de Artepelin C presente na própolis verde, além de outros compostos ativos, seu valor comercial no mercado internacional é altíssimo.

 

Benefícios da Própolis Verde

Diversos estudos já realizados indicam que, além dos tradicionais componentes da própolis, o Artepelin C, é responsável por atribuir à própolis verde as seguintes atividades: antimicrobiana, anti-inflamatória, antitumoral, antioxidante e imunomoduladora.

Produtos
Relacionados