Pesquisa

Descrição
Do Produto

O Propomax® Zero Spray possui em sua composição extrato de própolis e óleo essencial de menta (Mentha piperita). É um spray aromatizante bucal com ação antisséptica especialmente indicado para pessoas que não podem consumir álcool, além de ser um produto sem açúcar.

MODO DE USO: Aplicar três a quatro vezes na boca, quando necessário. Agite antes de usar.

  • Sem álcool

    Sem álcool

  • Exclusivo Extrato de Própolis EPP-AF®

    Exclusivo Extrato de Própolis EPP-AF®

  • Com ação antisséptica

    Com ação antisséptica

O MÁXIMO PODER DA PRÓPOLIS
AO ALCANCE DE SUAS MÃOS

O Propomax® Zero Spray é fabricado com o extrato de própolis EPP-AF®, o extrato padronizado e patenteado da Apis Flora. Isso significa que em sua composição há um extrato química e biologicamente caracterizado, que passa por mais de 100 análises de controle de qualidade, garantindo a você um produto livre de contaminantes, autêntico e com a qualidade que seu corpo precisa para usufruir dos benefícios da própolis.

Os extratos que possuem padronização EPP-AF® contam com eficácia e segurança pré-clínica e clínica estabelecidas, o que garante a excelência em termos de produto natural.

Lista de <br><strong>Ingredientes</strong>

Lista de
Ingredientes

Propolis extract (extrato de própolis), Mentha piperita oil (óleo de menta), xylitol (xilitol), sorbitol (sorbitol), glycerin (glicerina), citric acid (ácido cítrico), xanthan gum (goma xantana) e aqua (água).

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 Não contém glúten

Evitar contato com os olhos 

Manter em local fresco

Evitar contato com os olhos. Suspender o uso em caso de eventual sensibilização.

Conheça a<br><strong> Própolis  Verde </strong>

Conheça a
Própolis Verde

A própolis verde é especial por dois motivos principais: abelhas africanizadas e fontes únicas de flora brasileira. Ela é produzida a partir dos exsudados coletados pelas abelhas, exclusivamente, de uma planta nativa do Brasil, a Baccharis dracunculifolia, popularmente conhecida como Vassourinha ou Alecrim do Campo.

Ela possui algumas substâncias ativas especiais que só podem ser encontradas nesse tipo de própolis, com destaque para o Artepelin C, e muitos pesquisadores atribuem a esse composto grande parte de suas atividades.

Considerando a alta quantidade de Artepelin C presente na própolis verde, além de outros compostos ativos, seu valor comercial no mercado internacional é altíssimo.

 

Benefícios da Própolis Verde

Diversos estudos já realizados indicam que, além dos tradicionais componentes da própolis, o Artepelin C, é responsável por atribuir à própolis verde as seguintes atividades: antimicrobiana, anti-inflamatória, antitumoral, antioxidante e imunomoduladora.

A  <br><strong> Menta </strong>

A
Menta

A Mentha piperita é um híbrido entre Mentha aquatica e Mentha spicata. É uma planta naturalizada, da mesma família da hortelã e é comumente conhecida por sua ação refrescante. Possui propriedades antibactericida e antimicrobiana.

Também é rica em diversas vitaminas como as do complexo B, vitamina C, D e E, além de ser fonte de minerais como cálcio e fósforo.

Um de seus principais componentes químicos é o mentol, que oferece inúmeras vantagens para a saúde, como: alívio respiratório - pois ajuda a reduzir a congestão nasal e combate a inflamação nos brônquios , eliminação do mau-hálito devido ao sabor e ação refrescante e alívio da tosse e dor de garganta, graças às suas propriedades expectorantes, que ajudam a eliminar o muco e diminuir a rouquidão.

O <br><strong> Mel </strong>

O
Mel

O mel é uma substância doce natural produzida pelas abelhas a partir do néctar das flores e sucos açucarados de outras partes das plantas.

É composto por aproximadamente 75 – 80% de carboidratos, 0,38% de proteínas, 0,1% de ácidos procedentes das frutas e 0,2% de minerais. Além das propriedades nutricionais, o mel possui as ações sedante e emoliente.

Produtos
Relacionados