Pesquisa

Descrição
Do Produto

O Apidol® Menta foi especialmente desenvolvido para ser utilizado por pessoas com paladar sensível, pois contém uma quantidade menor de própolis, comparado aos outros sprays da linha, suavizando o sabor. Além disso, combina o mel polifloral ao aroma de menta, fazendo com que fique mais agradável ao paladar.

MODO DE USO: Aplicar três a quatro vezes na boca, quando necessário. Agite antes de usar.

  •  Ideal para paladares sensíveis

     Ideal para paladares sensíveis

  •  Refresca e purifica o hálito 

    Refresca e purifica o hálito 

Lista de <br><strong>Ingredientes</strong>

Lista de
Ingredientes

Propolis extract (extrato de própolis), Mentha piperita oil (óleo de menta), honey (mel), glycerin (glicerina), xanthan gum (goma xantana), citric acid (ácido cítrico), potassium sorbate (sorbato de potássio) e aqua (água).

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Evitar contato com os olhos

Suspender o uso em caso de eventual sensibilização

Manter em local fresco

A <br><strong> Própolis </strong>

A
Própolis

A própolis é uma mistura complexa, formada por material resinoso e balsâmico coletado das plantas pelas abelhas Apis mellifera, além de saliva e enzimas acrescentadas pelas próprias abelhas.

Vários estudos já foram realizados e nos quais foram comprovadas suas atividades: imunomoduladora, anti-inflamatória, antimicrobiana, cicatrizante, antifúngica, antioxidante e hepatoprotetora.

A  <br><strong> Menta </strong>

A
Menta

A Mentha piperita é um híbrido entre Mentha aquatica e Mentha spicata. É uma planta naturalizada, da mesma família da hortelã e é comumente conhecida por sua ação refrescante. Possui propriedades antibactericida e antimicrobiana.

Também é rica em diversas vitaminas como as do complexo B, vitamina C, D e E, além de ser fonte de minerais como cálcio e fósforo.

Um de seus principais componentes químicos é o mentol, que oferece inúmeras vantagens para a saúde, como alívio respiratório - pois ajuda a reduzir a congestão nasal e combate a inflamação nos brônquios , eliminação do mau-hálito devido ao sabor e ação refrescante e alívio da tosse e dor de garganta, graças às suas propriedades expectorantes, que ajudam a eliminar o muco e diminuir a rouquidão.

O <br><strong> Mel </strong>

O
Mel

O mel é uma substância doce natural produzida pelas abelhas a partir do néctar das flores e sucos açucarados de outras partes das plantas.

É composto por aproximadamente 75 – 80% de carboidratos, 0,38% de proteínas, 0,1% de ácidos procedentes das frutas e 0,2% de minerais. Além das propriedades nutricionais, o mel possui ação sedante e emoliente.

Produtos
Relacionados